quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O que as cores da sua festa revelam sobre você

As cores que você escolher para o seu grande dia refletem sua personalidade e estilo. Você pode criar um ambiente sofisticado ou uma fuga lunático. As cores podem influenciar o humor e exalam sensualidade, aconchego mundanidade e jovialidade. Com variações de bom gosto da vibrante para pastel e cintilante para fosco, suas cores dia do casamento falam sobre você e que lhe são caros. Se você escolher suas cores favoritas para o seu casamento ou selecione tons para complementar a atual temporada, nós compilamos uma lista de algumas opções de cor do casamento eo que eles dizem sobre você.
Preto : A escolha conservadora, preto complementa praticamente qualquer cor, tons especialmente leves. Digna e misterioso, preto denota sensualidade e sofisticação com um toque moderno. Preto é clássico, nunca na moda, aludindo a uma noiva moderna. Como uma escolha opulenta, o preto é elegante e intemporal.
Branco : Simbólico da pureza e da inocência, branco tem fortes conotações de juventude e perfeição. Aficionados brancas buscar a excelência e iluminação, como simplicidade e reconhecimento são empreendimentos constantes. O branco é uma cor gloriosa (ou sua falta) que denota uma paleta limpo ou novo começo para aqueles que buscam a serenidade e paz.
Vermelho : Uma escolha, apaixonado romântico, o vermelho é impulsivo e saída. Descrito como zeloso e ambicioso, o amor vermelho simboliza e raiva. Se denota alegria, celebração, felicidade ou prosperidade, vermelho provoca uma resposta dramática de ambos os lados do espectro emocional. Amantes vermelhos tendem a ser inquieto e otimista e ir junto com pessoas com naturezas não complicadas. Uma seleção poderosa, o vermelho é a certeza de representar uma anfitriã de fogo com 'olhe para mim' flair.
Rosa : A mais suave escolha, de menina, o rosa é o lado mais doce de vermelho. Um matiz delicado, rosa representa um coração sensível, que é afetuoso e carinhoso. A noiva rodeada de rosa tem uma graça materna e compaixão e um desejo de proteção ou abrigo. O ventilador de tonalidade rosada também pode ter uma personalidade forte, mas que está disposto a compartilhar.
Laranja : espontânea e ousada, as noivas que escolhem laranja são ousados. Porque laranja é um tom alegre e moderno, os entusiastas de laranja tendem a ser popular, ter energia excessiva e são parte de um grande círculo social. A partir de um pano de fundo brilhante e feliz de uma riqueza, exótico picante, noivas que preferem laranja tendem a ser destemido e curioso, com um entusiasmo pela vida.
Amarelo : A cor de um dia ensolarado felicidade denota, amarelo e esperança. Irradiando calor e vitalidade e, geralmente, possuem um grande senso de humor, as pessoas que gostam de amarelo têm espíritos alegres e valores otimistas. Você tende a olhar para o futuro e são intelectual, criativo e idealista. O amarelo representa a iluminação ea espiritualidade, prestando-se como uma grande cor no seu dia de casamento.
Verde : tons verdes simbolizam a vida, frescor, natureza e da fertilidade. Uma escolha comum para eco-friendly noivas, shows verdes que você valoriza a sua saúde e ao meio ambiente. Uma cor harmonizada e equilibrada, o verde é uma mistura de azul, amarelo e frio, morno, assim como seus admiradores. Um matiz calmante e tranquilo, as noivas que escolhem verde são afetuosos, franco e responsável. Você busca estabilidade e equilíbrio, ainda permanecem ferozmente princípios e refinado.
Azul : Calmante, compassivo e fresco, azul é a cor da tranquilidade e da realeza. Belles azuis são deliberadas, introspectivo, conservador e paciente, o que tende a ser sensível e sábia. Sereno e fresco, azul indica parceiros cautelosos que são fiéis, mas exigem uma existência calma e harmoniosa. De água líquida para um tom profundo de meia-noite, o azul pode ser suave e doce ou forte e arrojado.
Roxo : Muitas vezes associada tanto com a realeza e de luxo, o roxo é uma cor apaixonada. Escolhendo púrpura simboliza a dignidade, tolerância e valor. Amantes violeta tendem a ser pouco convencional e atento, com uma personalidade multifacetada. Tolerante e espirituoso, devotos roxas são susceptíveis de alcançar posições de autoridade. De lavanda luz e lustres lilás, que tendem a ser encantador, inteligente e culta, para os amantes de berinjela profundas, que são criativos e talentosos, roxo pode ser provocativo ou doce.
Brown : A cor natural neutra da terra, marrom representa integridade e confiabilidade. Simbolizando conforto e satisfação, marrom representa a honestidade. O ideal para o seu dia do casamento, o marrom é substancial, estável e responsável. De chocolate rico e café escuro ao creme e bege suave, esse tom de terra pode ser intenso ou pálida, dramático ou modesto.
As sinopses de cor acima não são regras rígidas ou definições de caráter, mas são concebidos como um indicador do que é importante para você. Se você selecionar uma laranja picante para coincidir com as folhas de outono de queda ou uma rosa peônia, simplesmente porque é sua cor favorita, escolher o que parece e se sente bem para você. Sua seleção natural é indicativo do seu verdadeiro eu e estilo inato.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...