sexta-feira, 24 de junho de 2011

Meu convite de casamento!

 

 

Estou aqui, criando e quebrando a cabeça com os novos modelos de convites. Mexendo em um lugar e em outro acabei encontrando os arquivos com os meus convites de casamento. O para pessoas especiais e o comum. Vejo o quanto melhorei rsrs, como já disse aqui, não tinha um programa apropriado e a resolução ficou a desejar. Mas o acabamento, no envelope, ficou mt bom. Pena que não sobrou nenhum pra mim… erro, guarde sempre um pra vc. Vejam só como foi.

Tiago Andrade,- 200 cópias 10x15

Todos dois foi em fotografia, esse primeiro foi tamanho 10x15, o segundo foi 15x21.

Tiago Andrade-8 copias 15x21

Foram esses… mas quando vejo os modelos da Requinte me bate uma inveja rsrsr

Abraços e bom final de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...