quinta-feira, 28 de abril de 2011

Respostas

Pra quem respondeu mais a opção:

A- Convite antenado e descolado
B- Convite simples e  sem muitos detalhes
C- Convite Tradicional
D- Convite Elegante
E- Convite Luxuoso


          Convite Antenado e descolado

Você sabe que o convite é a primeira impressão do seu casamento, e sua meta é que sua festa seja bem moderno, deixando as tradições de lado.Sem dúvida, seu alvo é que seu casamento seja divertido e diferente.Mas cuidado com os exageros e não deixe de fazer coisas que seu noivo também queira.

                                       Convite Simples e Sem muitos detalhes

Sua principal preocupação é que seus convidados se sintam bem em sua festa, seja ela um churrasco ou um simples almoço. O convite tem mesmo a função de lembrar seus convidados do dia mais importante de sua vida, mas é claro, não quer passar a impressão de desleixo, por isso investirá em algo bom,porém simples.

                                                     Convite Tradicional

Pra você o convite não precisa chamar tanto a atenção, pois o mais importante é mesmo o grande dia. Você deseja uma festa bem tradicional, com tudo que se tem direito e não abre mão de constar o nome de seus pais no convite. Cuidado apenas para deixar de fazer algo que tenha a ver com o casal só porque foge um pouco do comum.

                                                       Convite Elegante

Você tem em mente uma festa íntima, para poucos e que essa minoria possa sair dela encantados com tudo que aconteceu lá. O convite elegante é aquele que foge do tradicional, mas não chega a ser moderno. Precisa ter requinte e causar uma boa impressão à sua restrita lista.

                                                           Convite Luxuoso

Seu sonho é um ordem,é isso que ouve dos que te conhecem. E você está disposta a gastar tudo e mais um pouco para que isso seja possível.O convite então, nem se fale, algo para os convidados guardarem pra sempre.



E ai, se encaixou nesses 5 tipos?
Cada semana postaremos modelos de convites que tenham a ver com cada tipo, começando com o  moderno e assim por diante.

Até a próxima...

Em breve promoção no blog, confiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...